Miranda Lee

Sonho de ser Feliz


Ok, Luke ficou com Célia... E Isabel Hunt ficou com Rafe St. Vincent! Quem é ele? Nada mais, nada menos do que o fotógrafo do seu casamento cancelado! Para esquecer a rejeição, os dois viajam juntos para a Ilha dos Sonhos, para não perder as passagens reservadas para a lua de mel. Já viu onde isso vai acabar, né?


Imagem




Paixão Secreta





Uma amante secreta.. uma vingança secreta!
Aquele, sem dúvida, foi o momento mais chocante da vida de Luca Freeman! Afinal, ele não esperava descobrir que seu pai recentemente falecido tivera uma amante durante vinte anos! As informações que recebera sobre a identidade dessa misteriosa amante o levaram a uma jovem e bela mulher... que despertaria nele sentimentos de paixão, raiva, vingança!
Continuação de Sonho de Ser Feliz



Imagem




Sedução Inocente



Justin McCarthy estava feliz da vida com a secretária indicada pela mãe. Rachel Witherspoon era eficiente, discreta e não parecia sexy… Mas durante uma viagem a trabalho, ele é obrigado a rever os conceitos. No entanto, Rachel desconfia que está sendo usada para fazer ciúme na ex-esposa… Enfim, isso encerra a trilogia da Miranda Lee. E a moral da história: quando mãe resolve bancar o cupido, não há filho que escape. Especialmente quando ele não percebe o plano da mãe…




Imagem




Somente por Prazer




Mitc quer provar que luxúria com o homem certo pose, sim, levar ao amor. Teria sido somente por prazer aquele encontro com um estranho exótico na praia...? graças a Aiden Mitchell, o delicioso vizinho da casa ao lado, Zoe Simons teve uma noite inteira de puro prazer, degustando cada sensação, despertando todos os sentidos, entregando-se sem pudor aquele homem.
Sim, Zoe estava certa de que aquela noite tinha sido apenas por prazer. Para sua surpresa, Mitch quer mais, muito mais... Mas exatamente, uma semana inteirinha com Zoe e seu belo corpo. Ele está determinado a torná-la sua de maneira física, emocional, sexual. Nenhum tabu por sete dias.


Imagem




Um Preço Alto Demais!




O que faria um mulher batalhadora e independente ao descobrir que seu haras estava afundando em dívidas? Se casaria por dinheiro?
Para Courtney, esta jamais seria a saída! Por isso viajou a Sídnei í procura de um sócio.
Jack Falconer, um atraente corretor de negócios, assegurou-lhe conhecer o investidor certo. Entusiasmada com a perspectiva, Courtney descobriu que Jack era o interessado... Mas o pagamento era insólito demais para ela acreditar: ele queria que Courtney fosse a mãe de seu filho!



Imagem




Armadilha da Paixão




Mark tinha certeza de que era alvo de outra interesseira, disposta a tudo para conseguir um marido rico. O problema era que ele se sentia atraído por ela. De filhinha de família rica e socialite mimada a jovem que luta pela sobrevivência dela e da mãe, Ann precisava de um empréstimo para transformar a casa da família numa pensão de estudantes. No entanto, cada atitude sua reforçava a péssima opinião que Mark tinha a respeito dela. E mesmo quando o inevitável aconteceu, será que eles ainda poderiam ficar juntos? Será que Ann consideraria que o milionário Mark era digno dela?

Imagem




Uma mulher inesquecível




Luke St Clair o tinha tudo: êxito, dinheiro. Era atrativo, as mulheres caíam rendidas a seus pés…
Mas, era feliz?
Possivelmente deveria procurar uma preciosa garota australiana com a que casar-se e fundar uma família. Embora era pouco provável que isso pudesse acontecer. Tinha encontrado í mulher com a que sempre tinha sonhado, mas depois de um breve e apaixonado encontro, ela tinha desaparecido.
Então um golpe de sorte lhe fez encontrá-la de novo, só que… ela era a senhora Rachel Cleary



Imagem




Beth e o Bárbaro




A australiana Beth foi ao Cairo comprar um cavalo árabe para a escola de equitação onde trabalhava. Ao controlar um cavalo difícil, acabou convidada para se hospedar no refúgio de um misterioso árabe criador de cavalos no Marrocos. E ela só aceitou o convite porque queria um dos cavalos dele. No entanto, Uzziah presumiu que ela se tornaria a próxima freqüentadora de seu quarto. E ao encontrar resistência, não viu outra saída: recorreu a uma chantagem para levar Beth para cama.


Imagem




Um Caso Secreto



"TODOS OS ATORES SAO UNS DEMONIOS COM AS MULHERES... DEVASSOS, SEDUTORES, MALCRIADOS!"
Matt Sheffiel parecia encarnar aquele papel... perfeitamente. Uma experincia amarga anterior tinha ensinado a Clare a tomar cuidado com aquele tipo de homem.
E ela sabia que Matt estava lhe oferecendo nada mais nada menos do que um caso. E Clare estava determinada a não se deixar envolver por promessas outra vez... não importava quais fossem as tentasções!


Imagem




Flor da Noite - PROCURAM-SE ESPOSAS - 01




Com o seu dinheiro podia comprar tudo o que quisesse… e agora queria uma esposa!
Richard Crawford era rico e poderoso e queria uma mulher que lhe desse filhos, mas não queria apaixonar-se.
O milionário australiano encontrou a candidata perfeita: Holly Greenaway era uma doce e bonita florista, cujo negócio estava em perigo. Era a oportunidade perfeita para Richard… Poderia comprar Holly sem precisar que os seus sentimentos interferissem no negócio.


Imagem




Sem Lembranças - PROCURAM-SE ESPOSAS - 02



Imagem




Um Casamento Escandaloso - PROCURAM-SE ESPOSAS - 03



Procura-se esposa. Recompensa: dois milhões de dólares…
O bem-sucedido e solteiro empresário Mike Stone acabava de descobrir que só tinha um mês para se casar ou perderia um negócio avaliado em milhares de milhões.
Contudo tinha a certeza de que não demoraria a encontrar uma mulher que aceitasse casar-se com ele em troca da recompensa adequada…
Natalie Fairlane, proprietária de uma agência de casamentos, ficou petrificada ao ouvir a proposta daquele cliente. Todavia a verdade era que a exorbitante recompensa que Mike oferecia era muito tentadora. Contudo aceitar ajudá-lo em nada estava relacionado com o facto de ser um homem incrivelmente sexy…


Imagem




Apenas uma Mentira



Apaixonada por seu chefe, Hannah sofria ao vê-lo envolvido em um conturbado romance, afinal Felícia, a noiva dele, só estava interessada
em dinheiro e posição social.
Quando Jack sofreu um acidente e teve perda parcial de memória, Hannah achou que seria uma ótima chance de tirar Felícia do caminho. Mas Jack lembrou-se de que estava noivo. Por isso, antes mesmo de se dar conta do que estava fazendo,
respondeu que ela era sua noiva!



Imagem


Imagem


Imagem




Uma Preciosa Conquista



Depois de perder o marido e o filho em um trágico acidente, Melanie Lloyd acreditava que nunca se apaixonaria novamente. Seu trabalho de governanta na mansão da família Whitmore era monótono e sem emoção, mas era tudo o que ela precisava para poder
curar-se de seu sofrimento. Isto, até conhecer o ex-campeão de
Fórmula 1, Royce Grantham.
Enfeitiçado pelo olhar de Melanie, Royce, ao vê-la pela primeira vez, teve certeza de que ela era a mulher com quem ele tanto sonhara.
Decidido a apagar a tristeza do olhar de Melanie, ele sabia que estava correndo mais riscos do que nas pistas de alta velocidade. Mas Royce também sabia que um sorriso daquela mulher valia mais que qualquer campeonato!


Imagem


Imagem


Imagem




Sedução Inocente



Justin McCarthy, o homem mais cobiçado da cidade de Sidnei, é também o mais inacessível.
Ele é desejado por todas as mulheres disponíveis. Dispostas a gastar seus milhões durante o dia e a se aninhar em sua cama à noite... Bem, todas as mulheres exceto Rachel Whiterspoon!
Para ela, o único objeto de cobiça que envolve Justin é o emprego como assistente pessoal do magnata.
Para ele, Rachel é o modelo de secretária que sempre sonhou ter: eficiente, dedicada, inteligente... e absolutamente desprovida de sex-appeal... Até que, inesperadamente, ela revela a mulher atraente e sensual que se esconde por detrás da aparência comportada. E provoca nele uma perigosa revolução em seu mundo controlado!


Imagem


Imagem


Imagem




Insensata Paixão



Benedict Sinclair não consegue dominar a obsessão por Amanda Hollingsworth.
“Por que esta mulher me fascina tanto? Amanda é presunçosa e quer convencer minha indefesa avó a dividir com ela a casa e as terras. Ela acha que sempre pode ter o que quer e quando quer pelo simples fato de ter nascido rica e bonita. Mas, agora, vai conhecer a dor. Vou negar-lhe meus carinhos. Isso se meu coração permitir...”


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem



.

Comentários:

Postar um comentário

 
~*Romances Sobrenaturais*~ © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |